9 Oct 2018

Adeus Verão e CR7

Fui a Portugal dizer adeus ao verão, e em estilo posso dizer. Temperaturas entre 26-28 graus, pouco vento e, imagine-se, ate nadar no mar eu fui. Posso dizer que tive melhores 4 dias em Outubro que em duas semanas em Julho.
E pronto, cá estou de regresso as rotinas. O sol continua por aqui, não há chuva, as temperaturas não estão más de todo, vá lá, não me posso queixar do choque!
Por Portugal, o que me deixou enojado, foi a quantidade de noticias acerca da possível violação do CR7. Um canal nacional, que me abstenho ate de mencionar, teve a falta de vergonha de ir filmar o hotel, o jacuzzi onde a possível violação poderá ter acontecido, Uma boa meia hora de (des)informacao completa. É isto informação? Quem dirige estes canais? Onde aprendeu esta gente comunicação e media? Execrável! 

1 comment:

Fernando Baptista said...

já somos dois a andar enojados com o pseudo jornalismo de determinado canal. Onde fica, onde está, a presunção de inocência e o respeito por ambas as partes? Numa sociedade de respeito e evoluída não pode valer tudo!
Um abraço. Fernando.