24 Jul 2017

Conversas de urinol

Sempre que passo perto do NorteShopping lembro um episódio que me aconteceu uma vez: Andava eu por lá um dia a cirandar quando me apeteceu ir despejar águas. Para quem conhece este Centro Comercial, um dos sanitários tem uma longa parede com uns, sem exagero, 15 ou 20 urinóis. Estava completamente vazio, e lá estava eu sossegadinho a dar curso à natureza quando entra um indivíduo e vem se encostar precisamente ao meu lado. Com todos os sítios vazios, tinha de escolher este mesmo ao meu lado? Bem, fiquei logo estragado. De repente diz ele “Olá”, pronto, já me faltava esta, nunca antes na minha vida tinha batido um papo com um desconhecido de carlitos na mão, e não estava a gostar da experiência. E ele continua “Então?”, pausa, “Tudo bem?”. Aí, não me aguentei, viro-me para ele e já com uma série de palavras pouco simpáticas na ponta da língua, reparo que está a falar ao telefone, com um auricular!!!! 
E pronto, achei que devia partilhar este momento da minha vida com todos! E agora dizem vossemecês, então andaste tu calado durante duas semanas e é isto que tens para contar aos teus seguidores? Desculpem lá, não resisti, prometo pensar numas coisas mais interessantes para escrever.

1 comment:

Anonymous said...

É o que digo, um dia tens de publicar as "conversas" do teu blog.
E quero um autógrafo!

Divertido!

Maria