15 May 2017


Perguntam-me muitas vezes porque não torço eu e vibro com as vitorias do Reino Unido, sendo o meu Pais de acolhimento à quase 10 anos. Acham estranho? Sabem quantos colegas ingleses me deram os parabéns hoje pela vitoria de Portugal do Festival da Eurovisão? Nem um. E não foi por ignorarem o acontecimento porque havia até um concurso interno a ver quem acertava no vencedor, outros até foram jantar fora juntos para assistir ao evento. Quando mencionei o facto hoje, olharam-me com um sorriso amarelo e nem uma palavra, à excepção dos meus colegas Irlandeses claro. Já no Europeu de futebol foi a mesma coisa. Porque havia eu então de apoiar esta gente? Eu torço sempre por quem que joga contra eles, nem que sejam as Ilhas Faroe!
Eu sei, sou mau feitio!

1 comment:

Anonymous said...

Agora dizem que ganhamos por pena da doença do Salvador.
É só mau perder.

Luz