22 May 2017

Minha querida, tenho outra!


A minha rodinhas foi despedida, ou antes, feita “redundante” como aqui se chama a alguém que já não entra nas contas. Depois de 5 anos, comecei a achar que a minha menina já não tinha andamento para mim, e não, não se trata da crise masculina da meia idade, o facto é que me cansei de pedalar feito um tolo e não sair do mesmo sitio, de ser ultrapassado por miúdos, raparigas e idosos em velocidade de cruzeiro, por toda a gente, um vexame. Sempre que tinha de ultrapassar um autocarro a parar numa paragem tinha de encher o peito, embalar e lá ia eu, mas a meio da manobra, o autocarro recomeçava a marcha e pronto, era o caos, ficava eu ali no meio a dar ao pedal até desistir e voltar para trás. Cansei! No sabado fui ali a Camden Town e comprei uma Giant em segunda mão e agora sim, ando com mais pedalada!
.
PS. Coloquei um anuncio no Gumtree para vender a rodinhas e meia hora depois, ja tenho dois interessados.  -Vendida-
.

3 comments:

Anonymous said...

Já me tinha perguntado como conseguias. Vi há pouco tempo uma à venda e as rodas são de facto muito pequenas.

Maria

Anonymous said...

Consideras as mulheres inferiores ou mais frágeis?
Nesta situação, colocar a mulher como ponto de referência é algo pernicioso. Além da necessidade de equipamento adequado (bicicleta), é necessário preparação física, que muitos homens, mulheres e crianças não têm.

M. Azevedo

Fernando Baptista said...

Pois...a minha namorada tem uma espetacular que lhe foi oferecida mas também se queixa que a dimensão das rodas e a geometria que a bicicleta tem lhe dão conta dos joelhos.
Essas bicicletas teem algumas vantagens e são indicadas mas é para situações muito específicas.
Velhos tempos em que faziamos aqui uns passeios em bicicletas a sério!
Abraço. Fernando.