8 Apr 2017

Casa às costas. GO!!!!!


Pronto, aqui vou eu de novo. Estou por um lado algo excitado com o novo apartamento, por outro lado preocupado com a mudança de flatmate. Isto de partilhar casa não é nada fácil, sobretudo para alguém com tiques de solitário e independente como eu. Durante cinco anos e meio partilhei casa com um Iraquiano de origem Arménia, um tipo muito especial que me demorou algum tempo a habitar, mas que se tornou um amigo, agora há que mudar. E perguntam vossemecês "então porque não arranjas um T1 ou um estúdio só para ti?" bem perguntado, mas passo a explicar: um T1 em zonas 2 ou 3 não custa menos de 1400£ por mês, um T0 ou Estúdio, melhor, um quarto com um fogão num canto e frigorifico e um WC minúsculo, não se arranja por menos de umas £1000 por mês. Pois, não estou mesmo para deitar essa quantia pela sanita todos os meses. Sendo assim, a hipótese é partilhar casa. Agora será um Alemão que para além de divorciado e amante da fotografia, não teremos muito mais em comum, mas há que encontrar o equilíbrio para viver na mesma casa mas mantendo a nossa independência e privacidade. A ver vamos. Wish me luck! 

2 comments:

JCS said...

Good luck!... :D

AvoGi said...

Boa sorte
Kis :=}