12 Mar 2017

Desinspiração aguda

Já me disseram que ando muito calado no meu blog e com menos fotografia também. É verdade, perdoem-me os meus fiéis seguidores, aqueles que ainda resistem estoicamente a seguir as coisas aqui do eu, mas de facto ando numa fase pouco criativa e inspirada. Estou por um lado ainda na depressão pós-natal, naqueles 3 meses de escuridão deprimente que se segue ao mês de todas as festas em que fazemos fotografia nocturna depois de almoço, e por outro lado, vivem-se dias muito cinzentos aqui no Reino unido com o Brexit aí a rebentar, incerteza no trabalho e algum saturação mesmo desta gente e do seu nacionalismo patético. Falta-me a inspiração e motivos para fotografar esta cidade e já saio de casa sem a camera, algo quase impensável para mim. Tenho de começar a planear a próxima viagem a ver se arrebito, ou então se calhar preciso de uma musa inspiradora... 

5 comments:

Anonymous said...

Mantém o foco, a situação assim o exige.

LM

r i t a said...

Sigo-te há pouco tempo, mas por acaso noutro dia pensei isso mesmo, q deixaste de "postar" tão frequentemente como antes, são fases, tb se passa cmg!

Anonymous said...

Eu voto na Musa inspiradora.

Anonymous said...

E eu a pensar que andavas muito ocupado com o novo projeto, a mudança de casa...

A2

Anonymous said...

Não nos abandones Jonatas, a blogosfera precisa de ti!
Luís f.