15 Jan 2017

Casa às costas de novo?

9 anos e meio e 6 mudanças de casa depois, la vou eu a caminho da sétima. Se juntar a estas 6, mais 9 durante a minha vida em Portugal, desde Matosinhos até Aveiro, passando por Lagos no Algarve, vão 15 vezes, posso considerar-me então um Casa-às-costas-expert, ou simplesmente Caracol. Bem, voltando a Londres, o meu flatemate está em vias de casar e deixar o Reino Unido para ir viver para LA onde vive a noiva. Estou a começar o doloroso processo de encontrar casa e flatemate(s). Penso que já tenho um novo flatemate, um engenheiro Alemão com quem ja trabalhei e um dos meus amigos photographers addicted, e já temos uma casa em vista, propriedade de um colega/amigo Grego. É uma casa com jardim, 3 andares e garagem, no Norte de Londres, mas precisamos de mais um companheiro(a). Agora começam as dificuldades. Já coloquei um anuncio no meu facebook e no nosso Tuga Whatsapp grupo e vamos a ver. Queremos alguém "easy-going", não complicado(a), não fumador(a) e sem animal de estimação. Será pedir muito?

No comments: