7 Nov 2016

O menos mau


São amanhã as eleições Presidenciais nos Estados Unidos, provavelmente as mais mediáticas de sempre. Trump ou Hilary? Eu pergunto-me se num Pais com mais de 350 milhões de pessoas, serão estes os melhores! Sobre Trump, só me questiono como milhões de Americanos conseguem votar num individuo como aquele, e isso dirá muito do próprio Pais e das suas mentalidades e inteligência. Sobre Hilary, que a mim me parecia que bastava deixar que o seu adversário se "enforcasse" sozinho. o que seria nada difícil, não foi capaz. Manter Trump na luta e mesmo a frente de muitas sondagens, é o pior comentário que se lhe pode fazer. Não sei quem ganhará as eleições mas sei quem as vai perder, os Americanos, o mundo inteiro. Vamos ter tantas saudes tuas Obama!

1 comment:

Anonymous said...

Perder e muito...

(Bad feelings)


Luz