6 Jul 2016

Portugal is shit

"Portugal is shit", foi o comentário na ITV do ex jogador do Arsenal Lee Dixton, ao intervalo do jogo Portugal-Wales, visivelmente irritado. No fim, ainda com azia reforçou, "contra Portugal, tínhamos obrigaçäo de jogar melhor. O golo de Ronaldo? "poor defending" e por ai fora. 
Toma lá. A usual arrogancia inglesa. Que bem que me soube esta vitoria, mais um Brexit!

.
PS. Um colega meu inglês dizia-me hoje rendido, "Ronaldo is not human, he's a f.* robot".
Mas quem está mesmo contente hoje, säo os meus colegas Irlandeses, näo gostam dos Galeses nem Ingleses, por isso estão radiantes. Dizia-me hoje um "man, you are so luky to have Ronaldo. He's the best player in the world. He defies the gravity". 
Adoro os Irlandeses. LOL

3 comments:

C. said...

LOL brutalíssimo! Por acaso quase todos os meus colegas de trabalho estão a torcer por Portugal apesar de que alguns dizem que não gostam do Ronaldo xD
Beijinhos,
O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

Anonymous said...

Adorava ver a cara deste agora!
Campeões!

Luz

recipesbynation said...

Bastardos arrogantes estes ingleses de merda e eu nasci nesta ilha cinzenta de merda.