11 Jul 2016

Campeões carago

C A M P E Õ E S  !!!!
Este e' um post muito a quente. Vivi esta vitoria como nenhuma antes, nem as do meu benfas. Quanto se está fora, sente-se estas coisas da selecção muito mais. 
Vi o jogo num Pub em North London, mais franceses que portugueses, mas o nosso entusiasmo abafava-os. Mesmo assim, foi giro, cantavamos nós, cantavam eles, e nao houve quaisquer problemas. No fim, desapareceram todos em segundos, mas tiveram que passar de sorriso amarelo, pelo meio de um grupo imenso de euforicos tugas saltitantes. Foi a loucura total. Se ouvirem falar de uns tipos aos berros abraçados aos saltos e a correr pelos passeios que nem tolinhos, não fomos nós!
Estando num Pais sobranceiro e que vive uma fase de racismo, isto soube ainda melhor. Não tenho nada contra os Franceses, acho até que foram muito correctos e respeitaram a equipa nacional, o mesmo não se pode dizer dos jornalistas, principalmente dos ingleses que sempre ignoraram e reduziram mesmo a nossa equipa e Cristiano Ronaldo. Um comentador chegou a afirmar em directo na ITV "Portugal is shit". Pois bem, caros senhores, podem começar a engolir as palavras, querem um copinho de vinho do porto para empurrar?
Na minha empresa, fizeram-se apostas. Todos os dias circulava um email com o resumo/comentário do dia. Nunca, mas nunca mesmo, houve uma linha para a equipa portuguesa, parecia que já nem estávamos no Euro. Quando a selecção inglesa foi eliminada, parece que o campeonato tinha acabado, passou tudo a falar na final de Wimbledon. Por isso, esta vitoria soube-me tão, tão, mas tão bem!.Amanha vou de peito inchado...
SOU CAMPEÃO DA EUROPA CARAGO!
.
.
Hoje de manha quando ia à chegar a empresa, estavam a entrar dois colegas ingleses, e aqui o tuga diz "Facam o favor de abrir a porta ao campeoao europeu! Respect. Obrigado" ahahah
Bem, na empresa reina uma azia, meu Deus. Estou farto de me rir sozinho so com o que ouco dos meus colegas ingleses. So os Irlandeses me vieram cumprimentar contentes, os outros... "jogo de m... , Ronaldo egocentrico, etc, etc, etc. Ahahahahahahahah

1 comment:

Anonymous said...

Percebo-o perfeitamente, trabalho num ambiente com muitos ingleses e alguns estrangeiros… soube-me tão tão bem…